.

Na véspera do São João, embaixador lota Arena do São João da Moda

Foto: Assessoria de Comunicação
Além da apresentação do Embaixador, a noite no Palco da Moda começou com a banda santa-cruzense Descentes do Forró e o forrozeiro Jorge de Altinho, que trouxe o forró tradicional e músicas de Dominguinhos como “eu só quero um xodó”, em sua homenagem, fazendo o público cantar em uma voz só.

O encerramento ficou por conta de Zé Cantor e Solteirões do Forró, carismático e levando forró e um pouco de clima de vaquejada à Arena da Moda, deixou o público animado até o fim da festa.
Foto: Assessoria de Comunicação
A véspera de São João havia começado cedinho, durante a tarde, com o “Tributo aos seresteiros” levou romance ao Polo Multicultural. Já a noite, o forró começou com Kelvis Nando e Cia do Amor e foi encerrada com o forró estilizado de Fabiana Lira.
O prefeito Edson Vieira comemorou o sucesso da festa em sua terceira noite. “Tivemos o maior público do São João da Moda desse ano, a Arena da Moda ficou lotada. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estão fazendo uma festa bonita, alegre e segura”, declarou.
Diante do grande público, a festa conta desde o primeiro dia com um grande esquema de segurança, com participação da Guarda Civil Municipal, as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Defesa Social, as polícias Civil e Militar, bombeiros e segurança privada.
Foto: Assessoria de Comunicação
Neste dia de São João (24), pela primeira vez Santa Cruz do Capibaribe recebe uma atração de nível internacional, DJ Alok, que vai trazer diversidade e transformar a Arena em uma grande balada. Haverá também shows dos artistas locais, Bidinga do Acordeon e Bedeu Quirino, além da fenomenal, Márcia Fellipe.
Foto: Assessoria de Comunicação
Já no Polo Multicultural a tarde será de música alternativa, com ritmos eletrônicos, rock e poesias cantadas. À noite o forró tradicional vai fazer invadir o Polo Multicultural com muita animação e chamego, abrindo com Ivanilson do Forró e encerrando com Toinho Catanha.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso