.

Câmara de Vereadores de Taquaritinga antecipa metade do 13º salário dos servidores e benfeitorias são anunciadas

Foto: Divulgação
Em um gesto que dará mais condições de planejamento e folga no orçamento familiar dos servidores durante o recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte antecipou metade do pagamento do 13º salário.

Com suas contas equilibradas, a Casa Miguel Lucas de Araújo também deve fazer melhorias para economizar ainda mais, como a instalação de painéis solares para geração de energia sustentável, a aquisição de um novo carro para servir as demandas da Casa, além de repasse de recursos para a aquisição de uma moto para o Município.
"Precisamos pensar nas gerações futuras e também em como explorar as fontes renováveis e limpas de energia, caso da captação solar, vamos implementar esse sistema na Câmara e também iremos economizar com gastos com energia elétrica", previu o presidente da casa, vereador professor Jurandi (PTB).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso