.

"Vai ficar só", diz Ernesto Maia sobre Joab do Oscarzão

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
O vereador Ernesto Maia (PT), líder da oposição na câmara, fez abordagens diretas ao discurso do vereador Joab do Oscarzão (PSD) durante sessão plenária realizada essa semana em Santa Cruz do Capibaribe. Joab havia divergido sobre a suplementação que permitiu o pagamento de débitos do governo municipal e foi duramente criticado pelos colegas de plenário.

Joab havia criticado em suas falas a realização do São João da Moda, alegando o mesmo que o mesmo só foi possível devido ao não investimento em outras áreas como saúde, educação e infraestrutura.
“Se tem dinheiro para fazer o São João, precisa tirar dinheiro da saúde, da educação, da infraestrutura? No projeto, o prefeito está pedindo mais R$ 500 mil para a festa do São João. A gente tinha o poder de votar aqui a emenda do vereador Capilé e suprimir os R$ 500 mil das festividades. Não tenho nada contra o São João, mas a gente está vivendo uma crise econômica e na UPA não tem medicamento”, disse Joab.
Ernesto por sua vez disse que o parlamentar, devido as suas posturas, ficaria 'sozinho', se referindo a uma possível conduta de oposição independente. Por outro lado, aproveitou para informar que os antes dois blocos de oposição que haviam na casa passam a ser apenas um.
“São 14 anos de mandatos ininterruptos. A oposição de Santa Cruz tem uma voz só, se alguém desafina, essa voz vai ficar só. Existiam dois blocos partidários da oposição que vão se tornar um só, sob a liderança do vereador Ernesto Maia, desejo boa sorte ao vereador Joab e que faça uma reflexão das pessoas que lhe apoiaram, quantas estão apoiando hoje.”.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso