Destaques “Vai ficar só”, diz Ernesto Maia sobre Joab do Oscarzão

“Vai ficar só”, diz Ernesto Maia sobre Joab do Oscarzão


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

O vereador Ernesto Maia (PT), líder da oposição na câmara, fez abordagens diretas ao discurso do vereador Joab do Oscarzão (PSD) durante sessão plenária realizada essa semana em Santa Cruz do Capibaribe. Joab havia divergido sobre a suplementação que permitiu o pagamento de débitos do governo municipal e foi duramente criticado pelos colegas de plenário.

Joab havia criticado em suas falas a realização do São João da Moda, alegando o mesmo que o mesmo só foi possível devido ao não investimento em outras áreas como saúde, educação e infraestrutura.

“Se tem dinheiro para fazer o São João, precisa tirar dinheiro da saúde, da educação, da infraestrutura? No projeto, o prefeito está pedindo mais R$ 500 mil para a festa do São João. A gente tinha o poder de votar aqui a emenda do vereador Capilé e suprimir os R$ 500 mil das festividades. Não tenho nada contra o São João, mas a gente está vivendo uma crise econômica e na UPA não tem medicamento”, disse Joab.

Ernesto por sua vez disse que o parlamentar, devido as suas posturas, ficaria ‘sozinho’, se referindo a uma possível conduta de oposição independente. Por outro lado, aproveitou para informar que os antes dois blocos de oposição que haviam na casa passam a ser apenas um.

“São 14 anos de mandatos ininterruptos. A oposição de Santa Cruz tem uma voz só, se alguém desafina, essa voz vai ficar só. Existiam dois blocos partidários da oposição que vão se tornar um só, sob a liderança do vereador Ernesto Maia, desejo boa sorte ao vereador Joab e que faça uma reflexão das pessoas que lhe apoiaram, quantas estão apoiando hoje.”.

Bruno Muniz 26 maio 2019 - 0:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)