.

Suspensão do São João da Moda é destaque na TV Jornal

Prefeitura precisa comprovar origem de recursos para poder divulgar programação e respectivamente, ter o direito de realizar o evento.
Foto: Divulgação
Na última quinta-feira (09), a suspensão do São João da Moda 2019 pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) foi destaque no programa "O Povo na TV", da TV Jornal. O evento que acontece anualmente em Santa Cruz do Capibaribe encontra-se impedido de acontecer até que a prefeitura local regularize a sua situação com servidores públicos que estão, de acordo com membros de sindicado, com subsídios atrasados.

Segundo Lucas Evangelista, membro do conselho do Santa Cruz PREV, a previdência própria da cidade, encontra-se com mais de R$ 4 milhões de déficit. Para Carlos, membro do sindicato dos Servidores Públicos, os transtornos com atrasos nos pagamentos dos servidores justifica a suspensão da festa.

Em entrevista a TV Jornal, o secretário de Cultura e coordenador do São João Alberto Grilo disse que a prefeitura ainda não foi oficialmente notificada. Vale destacar que o evento ainda pode ser realizado, desde que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe se organize com os pontos expostos pelo Ministério Público. Caso contrário, o São João da Moda 2019 não acontecerá.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso