.

Santa Cruz do Capibaribe – Muro de escola estadual que caiu permanece há dias sem reparos

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
O muro de uma escola estadual que caiu há alguns dias ainda permanece sem reparos em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Escola Estadual Maria Lúcia Alves, no bairro Nova Santa Cruz. Na ocasião, ainda não se sabe ao certo que derrubou o muro, mas ao que tudo indica a ação do tempo gerou a queda.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Além do ponto danificado, outras extremidades do muro também apresentam risco de queda, isso porque os tijolos encontroam-se corroídos e em alguns pontos já é possível ver do outro lado das paredes. Segundo alguns alunos, a brecha no muro é um facilitador para que criminosos invadam a escola com certa facilidade.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
A responsabilidade pela manutenção do muro é da Secretaria de Educação do Governo de Pernambuco. Até o fechamento dessa reportagem nenhuma ação de reparo havia sido feito no local que também apresenta outros problemas estruturais, como por exemplo o avanço do matagal e o acúmulo de lixo, este de responsabilidade da atual gestão municipal.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso