.

Guarda Civil Municipal localiza diversas motocicletas roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última quinta-feira (23), guardas civis municipais de Santa Cruz do Capibaribe receberam a informação de que criminosos estavam em posse de várias motocicletas roubadas na cidade. De posse das denúncias, parte do efetivo se deslocou até o bairro Rio Verde onde uma motocicleta estava com o rastreador ativado.

Chegando ao local, o efetivo constatou que havia muito mais do que apenas uma motocicleta roubada, na verdade, seis. Todas as motos modelos Honda Pop 100 encontravam-se em fase inicial de clonagem. Na ação foi ainda localizada uma arma de fogo que estava sendo utilizada para roubar as motocicletas.

Na delegacia uma das vítimas que teve a sua motocicleta roubada reconheceu um dos criminosos, sendo no total dois presos. O caso está sendo investigado a polícia espera prender mais envolvidos no mesmo esquema de clonagem de veículos roubados.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso