.

Nas redes sociais, Carlinhos da Cohab insiste no nome de Fernando Aragão para 2020

Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) é um dos parlamentares oposicionistas que mais tem reforçado em suas abordagens o direcionamento de Fernando Aragão para a candidatura majoritária em 2020.

Mesmo diante das especulações de outras candidaturas dentro do grupo, Carlinhos em contrapartida sempre se utiliza de suas abordagens nas redes sociais para reforçar e deixar evidente que o nome que defende para o projeto do próximo ano é o do ex-vereador.

Atualmente o grupo oposicionista denominado como 'Taboquinha' se divide entre vários nomes. Dentre os cotados para disputa da prefeitura em 2020 surgem nomes como Helinho Aragão (PTB), José Augusto Maia (Avant), Tallys Maia (Avant), Diogo Moraes (PSB) e o próprio Fernando Aragão (PTB).

Em entrevista ao programa 'Olhando de Frente', José Augusto Maia disse que não apoiará qualquer nome se não houver um projeto. Recentemente, um vídeo do ex-deputado caminhando ao lado do deputado Diogo Moraes em uma feira popular levantou questionamentos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso