Destaques Gusttavo Lima e Simone & Simaria encerram negociações e não estarão no São João da Moda 2019

Gusttavo Lima e Simone & Simaria encerram negociações e não estarão no São João da Moda 2019


Fotos: Divulgação

O Blog do Bruno Muniz tem acompanhado os bastidores da programação do São João da Moda 2019, o São João de Santa Cruz do Capibaribe, e traz com exclusividade mais uma informação oficial. As atrações Gusttavo Lima e Simone & Simaria que estavam com negociações em ritmo avançado com a Prefeitura Municipal estão oficialmente fora da grade de apresentações do evento este ano.

O motivo que fez com que as atrações desistissem de participar do São João da Capital da Moda está diretamente ligado a uma divergência de agendas. Segundo detalhamento, havia 90% de concreto no contrato entre os produtores dos artistas e a prefeitura local. Outra atração que não foi citada pela nossa reportagem na matéria anterior mas que ao que tudo indica também não deve participar do evento é o cantor Xand, da banda Aviões do Forró.

O Blog do Bruno Muniz mantém a lista inicial que tem como nomes Wesley Safadão, Márcia Felipe, Dorgival Dantas, Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz e JM Puxado. Agora, outros nomes também devem integrar a grade de principais atrações. Vale destacar que a prefeitura ainda não divulgou a grade de programação do evento.

Bruno Muniz 07 maio 2019 - 18:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)