.

"Está inadequado há muitos anos", diz Zezin Buxin sobre interdição de matadouro

O situacionista Zezin Buxin (PSDB) responsabilizou também gestões anteriores pela atual situação que ultrapassa o Matadouro Público da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, interditado há vários dias por meio de uma decisão judicial que constatou irregularidades no local.
Foto: Divulgação
O vereador 'deu nome aos bois' literalmente e ironicamente afirmando que problemas como estes deveriam ser responsabilidade do Governo do Estado e também dos deputados e senadores.
“O matadouro está inadequado há muitos anos e infelizmente foi fechado. Vamos ter que nos juntar e resolver. Todas as grandes obras de Santa Cruz foram com o dinheiro da União ou do Estado e o que tem de errado nisso? Todos merecem o reconhecimento. A gente tem que reivindicar dos deputados e senadores que tiveram voto aqui em Santa Cruz do Capibaribe. É assim que funciona a coisa”.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso