.

Unidade de saúde é alvo de vandalismo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste domingo, 28, a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada para atender a uma ocorrência nas imediações do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) da cidade, onde indivíduos teriam praticado ato de vandalismo contra o patrimônio público.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De pronto os agentes se deslocaram até o local e constataram que na ocasião um posto de saúde havia sido alvo de depredação. Os envolvidos na ação criminosa foram rapidamente identificados e encaminhados para a delegacia de polícia local. Todos os responsáveis são menores de idade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os quatro menores, sendo dois de 13 e dois de 15 anos não informaram os motivos pelo qual atiraram pedras contra a unidade de saúde, danificando portas e janelas. O Conselho Tutelar local também participou da ocorrência.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso