.

Três pessoas são detidas comercializando mercadorias falsificadas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã da última segunda-feira (01), três pessoas foram detidas comercializando produtos falsificados da marca Ekwos no Moda Center Santa Cruz. 

A Polícia informou que a denúncia foi feita pela própria marca, e que cerca de 74 bonés foram encontrados no setor amarelo e 34 camisas no setor azul. Um dos acusados afirmou que fabricava as camisas e colocavam a logomarca. Já em relação aos bonés, a Polícia acredita que os mesmos estão vindo de fábricas clandestinas do estado do Rio Grande do Norte.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os acusados identificados como Jaci Feitosa Cavalcante (idade não informada), José Ronaldo de Sousa (idade não informada) e Anelito Cirilo Ramos (idade não informada), foram conduzidos juntamente com toda a mercadoria apreendida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso