.

Toyoteiro é baleado durante assalto na zona rural de Vertentes

Foto: Arquivo Pessoal
No início da tarde desta quinta-feira (04), um toyoteiro foi baleado durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Sítio Capela Nova, zona rural do município de Vertentes.

Segundo informações, a vítima identificada como Edivaldo Barbosa da Silva (idade não informada), estava conduzindo o seu veículo Toyota Bandeirantes de lotação com um passageiro, este que chegando no local citado, falou que iria descer. No momento em que desceu, o criminoso se dirigiu até o motorista e anunciou o assalto, houve uma reação por parte da vítima, e o criminoso efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça.

Após a ação, o criminoso tomou destino ignorado. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, porém seu quadro de saúde não foi informado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso