.

"Somos campeões de segurança em Pernambuco", diz Diogo Moraes no programa Oposição em Ação

Deputado ainda disse que Bruno Araújo e Edson Vieira enganaram Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Neste final de semana o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou do programa Oposição em Ação, que vai ao ar todos os sábados pela Rádio Polo FM. Na ocasião, o parlamentar frisou pontos sobre as suas atividades em mais este início de mandato e destacou que está engajado junto ao governador Paulo Câmara (PSB) para proporcionar melhorias para Santa Cruz do Capibaribe.
"O nosso governador Paulo Câmara ele tem um carinho e uma atenção especial por Santa Cruz muito forte, e ele sabe que a tradução do voto popular dá mais gosto para ele trabalhar mais ainda e mostrar tudo o que ele fez. E aí, alertar mais uma vez as pessoas que sempre reclamaram da buraqueira na estrada, pois aí são as pessoas que não reconhecem", disse.
Ainda sobre o futuro da Capital da Moda, Moraes afirmou que o Governo de Pernambuco alinhado com lideranças de Santa Cruz visam grandes avanços no setor de obras para os próximos anos. Dentro deste cronograma Diogo citou por exemplo a construção de uma nova escola técnica, um hospital e também reforço na segurança.
"Então são esses desafios que no fim de três anos nós vamos ter água, estrada, educação e segurança, que somos campeões de segurança em Pernambuco", ressaltou.
Na mesma entrevista Diogo aproveitou para tecer críticas contas o ex-deputado Bruno Araújo (PSDB) e ao prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmado que ambos teriam enganado Santa Cruz do Capibaribe. Essa semana o socialista concedeu entrevista também ao programa 'Olhando de Frente' da Comunidade FM e visitou localidades acompanhado de correligionários.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso