.

Sete pessoas suspeitas de roubo a banco foram capturadas em operação da PF e BEPI em Santa Cruz do Capibaribe

Prisões são consideradas importantíssimas para andamento de investigações na cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agre Imagem)
Nas primeiras horas desta terça-feira (16), uma operação da Polícia Federal juntamente com policiais BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) foi realizada na residência de N° 345 no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agre Imagem)
Segundo informações repassadas pelo delegado da Polícia Federal, Carlo Marcus Correia, sete pessoas foram capturadas, sendo seis homens e uma mulher, todas suspeitas de envolvimentos com roubo a banco na região. Armas de fogo foram apreendidas na operação. Inclusive um casal foi capturado em um dos motéis em Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Ademilton Silva (Agre Imagem)
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal na cidade de Caruaru, para serem realizadas as medidas cabíveis por parte da autoridade policial.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso