.

Semáforos estão a aproximadamente uma semana sem funcionar em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta segunda-feira (15), a nossa equipe de reportagem recebeu denúncias de populares, que alegaram que o semáforo da Avenida Teonilo Silvestre, bairro São Cristóvão, estava sem funcionar a cerca de oito dias e que o problema ainda não havia sido solucionado.


O semáforo está funcionando apenas na fase 'alerta', o que pode ocasionar vários acidentes devido a falta de organização no trânsito e por muitas vezes a falta de consciência de alguns condutores em não esperar o semáforo abrir ou fechar.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Populares que realizaram a denúncia, afirmaram ainda que diversos acidentes já aconteceram no local. É aguardado que a Secretaria de Mobilidade Urbana tome as devidas providências o mais rápido possível, para assim evitar outros acidentes.





Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso