.

Santa Cruz do Capibaribe – Faltando pouco mais de um mês para o São João, Cláudio Soares pede exoneração

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Cláudio Soares agora é ex-gestor Turismo e Eventos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo entregou, nesta segunda-feira (29), o cargo que ocupava no poder público local após polêmicas enfrentadas com denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que na ocasião acusou o gestor de utilizar uma 'laranja' para cometer fraudes em contratações de estrutura para evento da prefeitura local.

Em nota Cláudio chegou a negar que possa ter, durante o período que exerceu o cargo, cometido qualquer irregularidade. Porém, o mesmo preferiu deixar o cargo para evitar maiores polêmicas com o ocorrido. Responsável também pelo São João da Moda 2019, Cláudio abre agora espaço para outro gestor que deverá conduzir os trabalhos este ano.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso