.

Rota do Mar explora busca pelo sol que vem de dentro nas peças da Coleção de Inverno 2019

Foto: Divulgação
As peças da Coleção Inverno 2019 da Rota do Mar já chegaram nas suas lojas físicas e no e-commerce e estão sendo divulgadas em todos os veículos próprios da marca pernambucana de moda nos estilos casual, surf e street wear. A inspiração da grife para esta temporada foi a busca pelo sol, pelo calor que vem de dentro das pessoas, refletida principalmente nos detalhes das peças que, embora sigam uma paleta de cores sóbria, típica para a estação, com preto, azul marinho e mescla, apresentam aplicações de estampas florais e de folhagens e tecidos diferenciados.

Os moletons, carro chefe das coleções de inverno da Rota do Mar, ganharam mais modelos este ano, chegando a 50, entre masculinos e femininos. Eles apresentam modelos variados e trazem o tradicional zíper frontal, lateral e com capuz. O bomber continua entre as opções e alguns são mais longos e apresentam mistura de tecidos mais leves.

Para os rapazes, a aposta são boardwalks de moletom ou de algodão misto, lisos ou estampados, presando pelo conforto e versatilidade. As camisas de botão são de algodão com estampas de florais e folhagens ou em xadrez. Estas apresentam combinações de cores sóbrias que transmite modernidade e podem ser usadas o ano todo e em diversas ocasiões. As camisas de malha e com gola polo também seguem a linha das de botão, com micro estampas ou estampas de folhagens e flores, remetendo sempre ao que move a marca (o sol e o mar).

A linha feminina, que vem crescendo ano a ano, traz uma novidade: o uso de laços para fechamento frontal ou nas costas em peças como vestidos longos, midi e top cropped, transmitindo ousadia ao mesmo tempo em que se mantém o conforto e a versatilidade das peças da Rota do Mar. A coleção também tem modelos de macacão e de camisas de manga comprida de malha canelada. A cartela de cores se amplia um pouco, incluindo o rosé, o bordeaux, laranja e o marrom café entre os tons sóbrios, dando ainda mais vida ao mix de peças feminino para esta estação e mais opções para combinar com os moletons. As blusas continuam básicas, mas a coleção traz modelos com recortes diferenciados. Os shorts ganham uns centímetros a mais e modelos em moletom e em jeans mais solto e menos próximo do corpo, com lavagens claras. O destroyed continua em alta.

A Rota do Mar conta com lojas físicas em Santa Cruz do Capibaribe, duas em Toritama e duas em Caruaru, onde as peças da coleção Inverno podem ser encontradas. Elas também já estão disponíveis no www.rotadomar.com.br.

CAMPANHA – A campanha da Coleção de Inverno 2019 da Rota do Mar foi produzida no Chile e registrou os momentos de aconchego que representam o calor humano entre uma família. André Albuquerque, Guadalupe Raupp e o pequeno Noah Raupp Albuquerque são os protagonistas da história. O casal e o filho saíram de Pernambuco para viver novas experiências em um lugar tipicamente frio. E o ensaio busca retratar que é possível em um simples café da manhã, ou numa brincadeira em família, encontrar novas formas de se aquecer. “O intuito foi trazer o olhar das pessoas para dentro de si mesmas, a fim de encontrarem o seu “próprio sol”, aquilo que lhes aquece”, explica Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar.

A produção foi realizada em março, em Pichilemo e na Cordilheira dos Andes. A primeira é considerada um paraíso para os amantes de sol e praia; a segunda, formada por uma cadeia de montanhas é conhecida por suas pistas de esqui. Cenários que ilustram perfeitamente o contraponto de frio e calor que inspiraram a campanha, que tem filme de Beatriz Xavier, fotografia de Larissa Dare, direção criativa compartilhada entre as mesmas e beauty de Nayara Zolli.


Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso