.

Reunião com marchantes é realizada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (16) foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Centro de Artes e Esportes Unificados, a popular Praça do CEU, uma reunião entre marchantes que atuam no município. O encontro teve como objetivo discutir a atuação da categoria após a interdição do matadouro público local.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Nailson Ramos (MDB) e Zezin Buxin (PSDB), além do vice-prefeito Dida de Nan. Aguiar, representante do Matadouro Público de Brejo da Madre de Deus e Gilberto, representante do Matadouro Público de Caruaru também participaram da reunião.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a reunião foram discutidos alguns pontos que tinham como objetivo melhorar a atual situação vivenciada pela categoria. Aos marchantes foi estabelecido o direito de escolha para que os mesmos decidissem se queriam realizar a matança do gado em Caruaru, ou continuar realizando o procedimento em Brejo da Madre de Deus.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A maioria dos marchantes optou por continuar levando o gado para o abate em Brejo, tendo em vista ser a cidade mais próxima de Santa Cruz do Capibaribe em relação ao município de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso