.

Polícias Militar e Federal prendem suspeitos envolvidos em assalto a banco em Bezerros

Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (03), policiais militares do 1º Biesp (Batalhão Integrado Especializado) e a Polícia Federal, detiveram três indivíduos suspeitos de participarem do assalto a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Bezerros.

Segundo informações da Polícia Militar, um carro com as mesmas características de um dos que foram usados pelos criminosos na investida, foi localizado no local das apreensões. Em um terreno foram encontrados fuzis dentro de um tonel, além de coletes balísticos, explosivos, grampos usados para furar pneus das viaturas em perseguição e vários outros materiais utilizados em assaltos a banco.

As apreensões dos suspeitos e de todo o material aconteceram nas cidades de Caruaru e Gravatá. A Polícia segue em busca dos outros integrantes da quadrilha.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso