.

Policiais cumprem mandado de prisão e foragido quebra vidro da viatura em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (31), policiais militares deram cumprimento a mais um mandado de prisão, desta vez, no bairro Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O efetivo recebeu informações de que o acusado identificado como Márcio Rabelo de Oliveira (33 anos), estaria no local acima citado. De imediato os policiais se deslocaram até o local e conseguiram abordar o suspeito.

No momento da captura, nada de ilícito foi encontrado, e o mesmo afirmou que ele não seria quem os policiais estavam a procura, e sim de um irmão que estava viajando. O mesmo afirmou que seus documentos que estavam na residência da sua genitora comprovavam o que ele estava falado. Os policiais se deslocaram até a casa da sua mãe, onde enquanto averiguavam a documentação, o acusado que estava no banco de trás da viatura, começou a bater a cabeça no vidro e dar vários pontapés no referido vidro que acabou quebrando.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas de praxe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso