Destaques Polícia Federal destrói mais de 20 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco

Polícia Federal destrói mais de 20 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco


Foto: Divulgação

Na última terça-feira (23), dois indivíduos foram detidos por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Serra Talhada, sertão de Pernambuco.

Os policiais estavam realizando uma Operação denominada “Operação Facheiro”, afim de apreender os indivíduos (identidades não reveladas), estes que ao notar a presença dos policiais, tentaram empreender fuga, porém foram alcançados. Testemunhas relataram que nas proximidades da casa onde aconteceu a detenção, havia um terreno com plantação de maconha.

Um avião da Polícia Federal foi acionado para averiguar a situação, onde após um levantamento, foi constatado que havia aproximadamente 20.460 pés de maconha, 8 kg de maconha e 2 kg de sementes da mesma droga. Após o levantamento, todo o material foi incinerado.

Além da droga, com os suspeitos foram encontrados também duas armas de fogo e 34 munições. Diante dos fatos, os suspeitos e o material foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Salgueiro, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Bruno Muniz 24 abr 2019 - 13:15m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)