.

Pedido do vereador Klemerson Pipoca para suspender CPI do Calçadão é negado pela justiça

Foto: Divulgação
Foi negado essa semana o pedido do vereador Klemerson Ferreira (Pipoca - PSDB) que visava impedir a realização da CPI do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. O impedimento da liminar se deu pelas mãos do juiz Moacir Ribeiro da Silva, responsável pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com os advogados do parlamentar situacionista, as atividades desencadeadas pelo grupo de oposicionistas que articularam a CPI estariam ultrapassando os limites que estabelecem os direitos da minoria. Os advogados também sustentam que os elementos são inconsistentes já que obra ainda não teve um relatório completo divulgado.

No entendimento do juiz, os elementos apresentados pelos advogados de acusação não atingem o patamar que permita a elaboração da liminar. A pauta deve seguir com protagonismo e condução na Casa Dr. José Vieira de Araújo, neste primeiro momento sem interferência de envolvimento judicial de outras instituições públicas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso