.

O mercado de trabalho e a formação do Analista de Sistemas


Com a formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o profissional poderá atuar em empresas de desenvolvimento de software e também em departamentos de tecnologia da informação de organizações de diversos setores e tamanhos. Ainda, com os conhecimentos adquiridos no curso, o futuro profissional terá possibilidade de desenvolver seu espírito empreendedor abrindo seu próprio negócio na área de TI.

O mercado de tecnologia da informação é extremamente amplo e diversificado. Diante dessa diversidade, é preciso se dedicar e se especializar, de maneira a estar em constante atualização de seus conhecimentos e sempre ter o pensamento voltado para a qualidade dos serviços que prestará. Buscar o foco em um nicho da área pode fazer a diferença no sucesso do seu trabalho, mas sempre atento aos sinais de mudança que o mercado pode dar. A inércia é inimiga do profissional de TI!

Matrículas abertas: Clique aqui | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | WhatsApp: Clique aqui | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso