.

Mulher é morta durante tentativa de assalto em Frei Miguelinho

Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (24), uma mulher foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto no Sítio Pega Pega, zona rural do município de Frei Miguelinho.


Segundo informações da Polícia Civil, a vítima (identidade não revelada), estava em um Toyota Bandeirantes que transportava passageiros que vinham da feira de Surubim, no momento em que foram abordados por dois criminosos que estavam em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Durante a investida, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a mulher, que devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito no local, antes mesmo de ser socorrida.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido capturado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso