.

Motociclista com sinais de embriaguez é detido em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (16), policiais militares detiveram um motociclista com sinais de embriaguez na Avenida 29 de Dezembro, centro de Santa Cruz do Capibaribe.


Uma abordagem foi realizada no indivíduo identificado como Edinaldo José do Nascimento (47 anos), onde foi percebido que o mesmo estava com forte odor de bebidas alcoólicas, dificuldade de permanecer em pé, agressivo, olhos vermelhos e falando coisas sem fundamento.

Os policiais ainda afirmaram que o mesmo se recusou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas e da força para realizar o procedimento. O mesmo ainda afirmou que iria "dar um tiro na cara", dos policiais que estavam lhe detendo, e também desferiu vários palavrões contra o policiamento.

Durante os exames de alcoolemia e traumatológico, Edinaldo continuou com as ofensas, que foram registradas também pelo médico que realizou o procedimento. Após os exames, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso