.

Menores são detidos após furtarem motocicletas do depósito da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (30), policiais da ROCAM do 24º BPM foram acionados pela central do batalhão, para averiguar uma situação de furto que estava acontecendo no depósito da Polícia Civil, localizado às margens da PE-160 na altura do bairro Oscarzão em Santa Cruz de Capibaribe.
De imediato, o policiamento se deslocou para o referido local e avistou dois adolescentes um de 16 anos, e outro de 17 anos, empurrando uma motocicleta cada um, ambos ao perceber a presença da polícia soltaram a motocicletas e empreenderam fuga, porém foram capturados, as motocicletas que ele estavam eram uma Honda CG Titan de cor azul, e uma Honda Twister 250cc, de cor preta, ambas furtadas do interior do depósito da PC.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os policiais foram até a residência do menor de 17 anos, para contatar a mãe dele, e foram informados pela mesma que havia outra motocicleta na residência que ela não sabia informar a procedência da mesma. Ao ser indagado o mesmo relatou que havia furtado no depósito na semana passada.
Diante dos fatos, os dois adolescentes juntamente com as motocicletas foram conduzidos para a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ambos a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso