.

Marlos da Cohab aponta que empresa ganhadora de licitação para realizar São João da Moda 2019 não podia ter participado do processo

Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – Em sessão realizada na última quinta-feira (25), o vereador Marlos da Cohab (Podemos) levou mais uma denúncia para tribuna na Casa Dr. José Vieira de Araújo. Na ocasião, o vereador apontou uma possível irregularidade na escolha da empresa que irá realizar o São João da Moda 2019.
“A empresa que foi vencedora da licitação ela está inapta desde o dia 02 de outubro de 2018. Ela não podia nem ter participado e ganhou o direito de comprar o São João de Santa Cruz. Já falei com o jurídico e vou entrar na justiça para cancelar essa licitação. Isso é gravíssimo", disse Marlos.
A prefeitura não se posicionou sobre a declaração do vereador.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso