.

Mandado de prisão é cumprido em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã do último domingo (07), policiais do Malhas da Lei juntamente com o Serviço Reservado, deram cumprimento a mais um mandado de prisão, desta vez, na rua Monte Everest, bairro Novo Alvorecer em Toritama.

O mandado aconteceu em desfavor de um indivíduo identificado como Djalma Antônio da Silva (44 anos), este que estava foragido do Sistema Prisional de Canhotinho, onde cumpria pena pelo crime de latrocínio realizado na cidade de Belo Jardim. 

Os policiais receberam informações que davam conta de que o suspeito estava na sua residência no local citado acima, de imediato seguiram até o local e conseguiram realizar a captura. Ao ser indagado, ele afirmou que estava foragido a cerca de oito meses. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso