.

Jovem é detida com entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No último domingo (14), policiais militares detiveram uma jovem com entorpecentes no interior de uma residência na rua Alice Xavier de Moraes, bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.


O efetivo recebeu informações de que um casal estaria traficando drogas no endereço citado acima. De imediato houve o deslocamento até o local, onde ao chegar nas proximidades da residência, um forte cheiro de substância análoga a maconha foi sentido por parte dos policiais. Na residência, uma suspeita identificada como Jaciara da Silva Lima (19 anos), foi encontrada na sala, onde também foi encontrado a substância parecida com maconha e vários sacos para embalar o entorpecente.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em outros cômodos da residência, foram encontrados também mais entorpecentes, uma balança de precisão e quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa. Ao todo, foram encontrados 14 gramas de maconha, 52 gramas de cocaína e 71 gramas de crack.


Diante dos fatos, todo o material e a suspeita foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso