.

Indivíduos são detidos com motocicleta que havia sido furtada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde do último domingo (07), guardas civis municipais de Santa Cruz do Capibaribe, detiveram dois indivíduos que estavam em posse de uma motocicleta que havia sido roubada enquanto estava estacionada em frente a um espaço esportivo no último sábado (06), também na Capital da Moda.


O inspetor do efetivo acionou uma viatura, para que os mesmos averiguassem o suposto paradeiro da motocicleta que havia sido furtada. Chegando na rua Eulália Barbosa Lira, loteamento Dona Dom, um menor de 17 anos (identidade não revelada), subiu na moto e acabou sendo abordado pelos guardas. Ao ser questionado sobre a procedência da moto Honda Bros, ele afirmou que a mesma pertencia a um amigo identificado como Denilson José dos Santos (22 anos), que estava assistindo uma partida de futebol nas proximidades do local.

De posse das informações, os guardas se deslocaram até o local e conseguiram abordar o suspeito, e com ele foi encontrada uma outra chave que não era verdadeira da moto, R$ 1.183,00 em espécie, alguns cartões de agências bancárias, um aparelho celular, um relógio de pulso e a chave de uma porta.

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso