Destaques Indivíduos são detidos após cometerem assalto contra professor na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Indivíduos são detidos após cometerem assalto contra professor na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última terça-feira (09), policiais militares detiveram quatro indivíduos que haviam tomado de assalto a motocicleta de um professor nas proximidades do Sítio Araras, zona rural do município de Brejo da Madre de Deus. A vítima seguia do Sítio Araras, com destino a Xucuru em Belo Jardim, no momento em que dois dos quatro indivíduos apareceram na estrada e anunciaram o assalto e levaram a sua motocicleta. No momento da fuga, eles sofreram um acidente, e um deles sofreu um grande corte no joelho.

Após o acidente e necessitando de atendimento devido ao corte ter sido grande, eles se dirigiram na motocicleta até a UPA Mestre Camarão, para receberem atendimento médico, porém saíram apressados sem tomar a medicação necessária. Horas depois, outros dois indivíduos chegaram bastante agitados na unidade de atendimento, solicitando que uma equipe médica fosse até a casa onde eles estavam, porém foram informados que esse tipo de serviço só quem poderia fazer era uma equipe do SAMU. Insatisfeitos com a resposta, eles ameaçaram os funcionários, e também falaram que iriam voltar novamente depois e iriam quebrar tudo.

Um popular que estava no local, viu toda a situação e acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou no local e deu voz de prisão aos indivíduos que foram detidos e informaram que os outros dois suspeitos estavam em uma residência no bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus. No local foram encontrados os outros suspeitos e também a motocicleta que havia sido roubada. Diante dos fatos, todos os envolvidos e a moto foram encaminhados para a delegacia local, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Bruno Muniz 10 abr 2019 - 19:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)

Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)