.

Indivíduo é detido com várias munições no município de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da tarde da última segunda-feira (08), policiais militares detiveram um indivíduo que estava em posse de algumas munições na rua João Cordeiro Vanderley em Brejo da Madre de Deus.


O efetivo recebeu informações, de que em um estabelecimento comercial na rua citada acima, havia um indivíduo identificado como Paulo da Silva Ferreira (38 anos) , que estava com vários aparelhos celulares de procedência duvidosa.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local e conseguiram abordar o suspeito, foi realizada várias consultas nos aparelhos, e nada de errado foi constatado, porém ao ser indagado se ele estaria com algo ilícito, ele relatou que tinha algumas munições na sua casa.

Os policiais foram até o local e recolheram 9 munições calibre 38, sendo 7 intactas e 2 deflagradas. Diante dos fatos, ele foi conduzido juntamente com o material para a delegacia de polícia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso