.

Indivíduo é detido com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta quarta-feira (03), policiais do efetivo Gati, detiveram um indivíduo que estava em posse de uma arma de fogo nas proximidades da Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe. 

O efetivo realizava rondas de rotina, no momento em que avistaram o suspeito identificado como Davi Oliveira Silva (34 anos), em alta velocidade na via e com atitudes suspeitas. Ao avistar a presença da viatura, ele empreendeu fuga, porém foi alcançado após bater em algumas motocicletas que estavam estacionadas. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após o impacto, o suspeito caiu da motocicleta e um revólver calibre 32 com seis munições intactas que estava em sua cintura, também veio ao chão e os policiais viram toda ação. Dois aparelhos celulares de procedência duvidosa também foram encontrados.

O suspeito foi contido e encaminhado juntamente com todo o material para a DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso