.

Indivíduo é detido após arrombar uma loja no centro de Jataúba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quinta-feira (11), guardas civis comunitários de Jataúba, detiveram um indivíduo após o mesmo arrombar uma loja na rua São Sebastião no centro do município acima citado.


Segundo informações, a guarda recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo que foi identificado como Felipe dos Santos Silva (19 anos), estaria escalando a parede do estabelecimento comercial.

De imediato, eles seguiram até o local e perceberam uma abertura no teto da loja, e ao subir no muro,, foi constatado que o suspeito estava no interior da loja. Foi montado um cerco e ele acabou sendo detido em posse de algumas moedas, um pendrive e um adaptador de cartão de memória.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada para dar continuidade a ocorrência. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso