.

Homem é detido com veículo de luxo roubado na BR-104 em Caruaru

Foto: PRF
Nesta quarta-feira (24), policiais rodoviários federais detiveram um indivíduo que estava com um veículo de luxo com restrição de roubo na BR-104 em Caruaru, Agreste de Pernambuco.


Segundo informações repassadas pelo efetivo, o suspeito de 30 anos (identidade não revelada), foi abordado a unidade operacional da PRF. No momento da abordagem, os policiais realizaram uma consulta no sistema, onde foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o motorista afirmou que teria adquirido o veículo como pagamento de uma dívida de um comerciante, que estava devendo mercadorias para ele. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), apresentado pelo motorista, também apresentava indícios de falsificação.

Ele foi encaminhado juntamente com o veículo para a delegacia de polícia civil local, onde deverá responder por receptação de veículo roubado e uso de documento falso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso