Homem é detido com arma de fogo e munições em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Polícia Militar
No último domingo (14), policiais militares detiveram dois indivíduos com uma arma de fogo e várias munições no bairro Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe.


O efetivo realizava rondas de rotina pelo local, no momento em que se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao notarem a presença dos policiais, se separaram, porém foram abordados. Na cintura do suspeito identificado como Eliaquim Emerson Lopes da Silva (26 anos), foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições pinadas do mesmo calibre.

Já com o suspeito identificado como Everaldo Batista de Araújo (22 anos), não foi encontrado nada de ilícito. Diante dos fatos, eles foram encaminhados juntamente com o material para a delegacia de polícia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem