.

Grupo de alunos é alvo de arrastão no caminho da escola em Santa Cruz do Capibaribe

Nesta quinta-feira (04), um grupo de alunos que residem na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, foi alvo de um arrastão já nas imediações do perímetro urbano. Os estudantes estavam no interior de um veículo escolar quando criminosos teriam interceptaram o automóvel e exigido os pertences das vítimas.

De acordo com informações, dois assaltantes levaram dos estudantes aparelhos celulares, relógios e pequenas quantias em dinheiro. Após o crime, ambos fugiram com destino ignorado. Pelo menos três vítimas do assalto procuraram a nossa redação, porém o caso não foi levado até a delegacia local.

Ainda segundo uma das vítimas, o grupo optou por não registrar a ocorrência temendo serem novamente alvo dos criminosos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso