.

Grave acidente é registrado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Uma pessoa morreu no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta quarta-feira (10), aconteceu um grave acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no trecho que liga o município citado para a Vila de Poço Fundo.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, a colisão frontal aconteceu envolvendo um veículo de passeio Fiat Uno de cor vinho e um caminhão caçamba. Após o forte impacto, o caminhão foi parar cerca de 100 metros do local da colisão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Devido a gravidade dos ferimentos, um dos ocupantes identificado como Geová Manoel do Nascimento (53 anos), do Fiat Uno, veio a óbito antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A equipe do Samu foi acionada e esteve no local realizando os primeiros socorros no outro ocupante identificado como Ivanildo Alves da Silva (36 anos), que estava desacordado. O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso