.

Gestora do Santa Cruz PREV é alvo de denúncia do vereador Capilé

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Durante uso da tribuna na tarde desta quinta-feira (04), o vereador oposicionista Capilé da Palestina (Podemos) realizou uma denúncia contra a gestora do Santa Cruz PREV, a previdência própria de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, o parlamentar apontou suposta prevaricação por parte de Elaine Silva.

Capilé sustentou que Elaine estaria agindo de maneira a comungar com desmandos que ocorreram no departamento de previdência local. Dentre as irregularidades apontadas pelo vereador está a negligência no pagamento de juros e multas ocorridas pelos atrasos nos repasses do órgão público.

Capilé ressaltou ainda que no início deste ano Elaine teria sido convocada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) para prestar esclarecimentos sobre a regularidade do Santa Cruz PREV, esta alegando na ocasião que tudo estaria dentro dos conformes no setor.

Novamente chamada em março deste ano, Elaine teria apontado ao mesma entidade fiscalizadora que haviam pendências do ano passado, mais precisamente dos meses de novembro e dezembro. Capilé sustentou ainda que deve levar novamente o caso ao MPPE caso a gestora do Santa Cruz PREV não exponha os devidos esclarecimentos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso