.

Filho de ex-prefeito de Toritama morre em grave acidente na cidade de Panelas

Foto: Divulgação
Na última quarta-feira (10), o filho do ex-prefeito de Toritama, Nelson Caetano, morreu em um grave acidente na conhecida curva do criminoso na BR-104 em Panelas, Agreste de Pernambuco.


Segundo informações da PRF, o motorista de um caminhão Scania que transportava baterias, perdeu o controle na descida da curva, e acabou colidindo no veículo Toyota Corolla que estava o filho do ex-prefeito, identificado como Nelsomar Caetano da Silva (idade não informada).

Devido a gravidade dos ferimentos, os dois motoristas morreram no local, antes mesmo de receberem qualquer tipo de socorro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o tráfego de veículos, enquanto aguardava a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, para que fossem feitos os devidos procedimentos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso