.

Estudantes são detidos com munição dentro de sapato em escola estadual de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (09), policiais militares detiveram dois estudantes que estavam com munição dentro do sapato na escola José Francelino Aragão, localizada na Avenida 29 de Dezembro em Santa Cruz do Capibaribe. 

O efetivo recebeu informações de que estava havendo uma confusão entre três adolescentes e um de maior, devido uma briga entre os mesmos que teria acontecido na última segunda-feira (08). De imediato os policiais se deslocaram até o local, e conseguiram abordar o maior identificado como Jackson Júnior Ferreira da Silva (18 anos), e com ele foi encontrado uma munição calibre 28 intacta, dentro do seu sapato. Ao ser questionado sobre a munição, ele relatou que seria de um dos adolescentes de 15 anos, e que ela seria utilizada para tirar a vida de um desafeto seu. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde Jackson foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso