.

Em vídeo, pastor de Santa Cruz do Capibaribe lamenta situação da UPA local



No início dessa semana circulou nas redes sociais um vídeo onde um morador residente em Santa Cruz do Capibaribe mostra imagens do interior da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e aponta uma série de deficiências no aparelhamento da unidade.

O pastor Edson, da Igreja Congregacional do bairro Santo Agostinho, relatou que as camas encontravam-se sem lençóis e também apontou a falta de medicamentos para a população na unidade hospitalar. Na ocasião o pastor acompanhava uma idosa que estava internada no local.

O vídeo foi compartilhado várias vezes no Facebook e também no WhatsApp, chegando a ultrapassar as 30 mil visualizações em um dos perfis onde foi publicado. A prefeitura local não se pronunciou oficialmente a respeito do vídeo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso