.

Em sessão, Jéssyca destaca busca por instalação de ensino superior público em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Na última terça-feira (16), aconteceu mais uma sessão plenária em Santa Cruz do Capibaribe. O encontro entre os vereadores foi marcado também pelo destacamento da ida dos parlamentares até Brasília (DF) para a 'Marcha dos Prefeitos'. Na oportunidade, parlamentares de diversas regiões do país levaram demandas até o Congresso Federal.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Em seu discurso, a vereadora situacionista Jéssyca Cavalcanti (PTC) destacou a busca pela implantação do ensino superior público em Santa Cruz do Capibaribe. Para a parlamentar, as cobranças neste sentido devem ser constantes também nos próximos meses.
“Estivemos em Brasília e solicitamos recursos para instalação do ensino superior de Santa Cruz do Capibaribe. Eu também fico feliz que vi e participei de uma conquista da Secretaria de Educação, agora, aberta as inscrições até o dia 25 de abril de quatro cursos de pós-graduação na área de educação ofertados pela UPE’’, ressaltou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso