.

Duas pessoas foram esfaqueadas em São Domingos de Brejo da M. de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite deste sexta-feira (19), duas pessoas foram esfaqueadas em um bar, na Rua São Carlos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.


A primeira vítima foi identificada como sendo Elias Inácio da Silva, de 21 anos, o qual foi atingido nas costas e em um dos braços, sendo socorrido para a Policlínica de São Domingos, onde recebeu o atendimento médico e ficou em observação. O estado de saúde dele é considerado estável.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A segunda vítima foi identificada como sendo Luan de Araújo Xavier, de 28 anos, foi atingido na altura do abdômen e socorrido para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu atendimento médico e foi transferido para outra unidade hospitalar.

A Polícia Militar esteve nas unidades hospitalares colhendo informações sobre o crime, as investigações sobre o caso ficaram a cargo da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso