Destaques Dois indivíduos são detidos com arma de fogo e motocicleta roubada em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe

Dois indivíduos são detidos com arma de fogo e motocicleta roubada em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última segunda-feira (01), guardas civis municipais detiveram dois indivíduos que estavam com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada no distrito de Poço Fundo que pertence a Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O efetivo recebeu informações de uma das vítimas, de que através de um dispositivo rastreador, ele estava monitorando a sua motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta, e vendo que a mesma estava no Sítio Carrapicho. Ao chegar no local, moradores das proximidades afirmaram que a moto teria ido sentido Poço Fundo. De imediato os guardas foram até o distrito citado, e após campanas e mais informações de moradores, conseguiram abordar dois suspeitos, um menor de 15 anos e o Josinaldo Ramos da Silva (22 anos), mais conhecido como “Zezo”, e com ele foi encontrado um revólver com duas munições, um aparelho celular e um relógio dourado.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No momento da abordagem, os suspeitos haviam chegado em uma motocicleta Honda Pop110 de cor vermelha, e uma outra chave foi encontrada em posse do maior. Ao serem indagados sobre essa chave, ambos afirmaram que seria da Honda Fan, e que a mesma estaria abandonada em um matagal. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O efetivo foi até o matagal e conseguiu localizar a motocicleta que havia sido roubada. Diante dos fatos, todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Bruno Muniz 02 abr 2019 - 12:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)