.

Dois indivíduos são detidos com arma de fogo e motocicleta roubada em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (01), guardas civis municipais detiveram dois indivíduos que estavam com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada no distrito de Poço Fundo que pertence a Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O efetivo recebeu informações de uma das vítimas, de que através de um dispositivo rastreador, ele estava monitorando a sua motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta, e vendo que a mesma estava no Sítio Carrapicho. Ao chegar no local, moradores das proximidades afirmaram que a moto teria ido sentido Poço Fundo.

De imediato os guardas foram até o distrito citado, e após campanas e mais informações de moradores, conseguiram abordar dois suspeitos, um menor de 15 anos e o Josinaldo Ramos da Silva (22 anos), mais conhecido como "Zezo", e com ele foi encontrado um revólver com duas munições, um aparelho celular e um relógio dourado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No momento da abordagem, os suspeitos haviam chegado em uma motocicleta Honda Pop110 de cor vermelha, e uma outra chave foi encontrada em posse do maior. Ao serem indagados sobre essa chave, ambos afirmaram que seria da Honda Fan, e que a mesma estaria abandonada em um matagal. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O efetivo foi até o matagal e conseguiu localizar a motocicleta que havia sido roubada. Diante dos fatos, todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso