.

Dois indivíduos são detidos após confusão em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (08), policiais militares detiveram dois indivíduos que estavam depredando um veículo na rua José Bernardino Gomes Filho, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato o efetivo seguiu até o local, e chegando lá, os suspeitos identificados como José Damião Batista Lima (42 anos) e Antônio Cristiano Bezerra da Silva (idade não informada), tentaram empreender fuga, porém foram alcançados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na delegacia, a vítima afirmou que José Damião estava cobrando uma quantia indevida a ela, por uma dívida feita pelo seu filho, e que também estava com uma arma de fogo relatando que se os mesmos não o pagassem, ele iria matar todo mundo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda no momento da ação, a vítima alegou que Antônio Cristiano havia jogado duas pedras no vidro do seu veículo, um Chevrolet Kadett e também havia depredado a porta da sua casa. Diante dos fatos, todos os envolvidos estiveram na delegacia de polícia, onde ficaram a disposição do delegado de plantão. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso