.

Detentos são levados a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe após confusão

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última quinta-feira (11), agentes penitenciários apresentaram dois indivíduos na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, após os mesmos se envolverem em uma confusão na unidade prisional local.

Segundo informações da nossa equipe de reportagem, no momento em que foi aberto as grades para o banho de sol, o detento identificado como José Cláudio dos Santos (idade não informada), teve um desentendimento com Gilberto do Nascimento Silva (idade não informada), e os dois acabaram entrando em luta corporal. José Cláudio ainda pegou o cadeado de uma das grades e bateu por algumas vezes na cabeça do segundo envolvido.

Gilberto foi levado para a UPA 24 Horas local para receber os devidos atendimentos médicos, e após isso foi conduzido juntamente com José Claúdio para a DP de Santa Cruz, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso