.

Costureira morre após receber descarga elétrica em Vertentes

No final da noite da última terça-feira (23), uma mulher morreu após receber uma descarga elétrica em uma máquina de costura em Vertentes, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Gersika Silva (27 anos), estava trabalhando, no momento em que recebeu a descarga elétrica e caiu debruçada na máquina reta em que costurava. O marido da vítima chegou no local, e ao perceber o fato, tentou reanimar sua conjugue, e acabou recebendo a descarga também, porém sem grandes proporções. Ele foi até o contador da residência desligou o contador e após isso ligou para o Samu, que se deslocou até o local na tentativa de realizar a reanimação na mulher.

Ainda de acordo com informações, não havia médico no plantão e a mulher foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, porém já chegou na unidade sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, onde foi realizado os devidos procedimentos antes da liberação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso