.

Concurso da TV Asa Branca que consagrou 'Decentes do Forró' abre novas inscrições

Foto: Divulgação
O concurso musical promovido pela TV Asa Branca "Vem Cantar Forró" está novamente com inscrições abertas. Ao todo serão 60 bandas escolhidas pelos jurados e apenas uma delas será a grande vencedora. Em 2018 o concurso colocou ainda mais em evidência a banda Decentes do Forró de Santa Cruz do Capibaribe. O grupo saiu vencedor do concurso e foi uma das revelações do São João no Agreste.

O prazo para se inscrever na edição do ano de 2019 segue até dia 19 de abril. Poderão participar do concurso, bandas independentes de até seis integrantes e cantores do gênero musical. O candidato deve enviar um vídeo de apresentação de até três minutos na plataforma de inscrição (a música precisa ser de autoria própria) além de preenchimento de dados e resumo de sua história.

A inscrição é feita exclusivamente pela internet e só poderão participar as pessoas que residem em algum dos 108 municípios das quatro regiões da área de cobertura da afiliada à TV Globo, que compõem o Agreste, Mata Sul, parte do Sertão e Região do São Francisco.

Fazer inscrição » Clique aqui

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso