Destaques Comdeca lança edital para eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe

Comdeca lança edital para eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

Na última quarta-feira (03) representantes do Comdeca e estiveram reunidos na sede do Ministério Público para discutir e elaborar o novo edital para a eleição do Conselho Tutelar que acontece em 06 de outubro.

O presidente do Comdeca, Kleiton Ferreira, esteve acompanhado dos membros que formam as Comissões responsáveis pela elaboração do edital e a Sociedade Civil Organizada, que realizaram alterações específicas visando o pleito.

O promotor da Infância, Dr. Lúcio Malta, ressaltou a importância da participação popular na eleição do Conselho Tutelar.

“Solicitamos a participação da população em geral, para que esteja atenta ao trabalho desempenhado pelos conselheiros, e com isso o acompanhamento durante todo o pleito e a votação é fundamental para isso”, frisou.

Foto: Assessoria de Comunicação

O presidente do Comdeca de Santa Cruz do Capibaribe, Kleiton Ferreira, falou dos preparativos para mais um processo eleitoral destinado ao órgão. “Estamos elaborando um novo edital que visa efetivar a transparência ao processo de candidaturas e suas respectivas votações. A democracia deve prevalecer e por isso convocamos membros da sociedade civil organizada para discutir conosco as regras dessa disputa”, disse.

A eleição do Conselho Tutelar acontecerá no dia 06 de outubro das 8h às 17h, e vai consolidar através do voto, os representantes que vão defender os direitos  das crianças e dos adolescentes pelos próximos quatro anos. A posse dos conselheiros acontecerá no dia 10 de janeiro de 2020. A participação popular é de fundamental importância para bom andamento e na discussão das políticas públicas voltadas as crianças e adolescentes.

Confira o edital no link clicando AQUI.

Bruno Muniz 06 abr 2019 - 18:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)